Agência Perfeita

Cinco fatores para prestar atenção na hora de escolher a agência de intercâmbio perfeita

A agência de intercâmbio exerce um papel fundamental no planejamento e desenvolvimento educacional do estudante. Utilizando um serviço profissional, o intercambista consegue escolher o destino que mais combina com ele, não se preocupa com burocracias, recebe todo o suporte necessário e ainda economiza dinheiro.

Mas, entre tantas opções, qual agência escolher? Para ajudar nesta questão, listamos cinco fatores para lhe auxiliar no momento da escolha:

Procure agências recomendadas por outras pessoas: O famoso QI (quem indica) também pode se aplicar na hora de se escolher uma agência. Afinal, é muito melhor se orientar por quem foi atendido e teve suas expectativas alcançadas. Converse com amigos e conhecidos e fale com quem já fez intercâmbio para saber em quem confiar, mas lembre-se, a experiência de intercâmbio é muito rica para ser baseada apenas em pontos de vista. 

Agência especializada: Depois de pedir dicas, é bom se certificar de que a agência escolhida entende do assunto e do país que você pretende se aventurar, já que a aplicação de vistos e leis variam de acordo com o destino. Com anos de vivência no mercado, a Good Day é especializada em intercâmbio na Austrália, tendo todo o conhecimento necessário para prestar um serviço de excelência.

Funcionários com experiência em intercâmbio: Você compraria um cosmético de alguém que nunca usou o próprio produto? Então, por que contratar o serviço de uma agência em que as pessoas que trabalham no lugar não conhecem o país de destino? Todos os colaboradores da Good Day já viveram ou vivem na Austrália, o que nos permite passar informações com embasamento, critério e segurança.

Atendimento personalizado: Cada pessoa é única e tem necessidades distintas. Pensando nisso, será que um pacote geral de intercâmbio é realmente a melhor opção? Acreditamos que o atendimento e o planejamento personalizado, focando nos objetivos e levando em consideração a história e as características de cada indivíduo, são fundamentais para se ter a melhor experiência desta jornada.

Agência com sede no país de destino: O fuso horário da Austrália é praticamente o oposto do Brasil. Quando é noite em um, é dia em outro. Imagine se, durante o intercâmbio, uma situação de emergência acontece ou você precisa de alguma informação e o seu agente está dormindo? Para estar sempre perto de você, a Good Day tem sede nas principais cidades da Austrália, oferecendo o suporte necessário durante todo o seu intercâmbio. Além disso, nosso departamento de Student Services acompanhará os seus primeiros passos no país auxiliando na abertura de alguns documentos e fornecendo informações específicas para o seu desenvolvimento. Sem contar nosso departamento de Marketing e Conteúdo, que produz diariamente pautas com a cara dos nossos estudantes em nosso site e perfis das redes sociais, Facebook, Instagram e YouTube.

E aí? Depois de todas estas dicas ficou claro como escolher a agência ideal para lhe ajudar a realizar o sonho do intercâmbio, não é mesmo?

Entre em contato com a gente e comece a planejar desde já todos os detalhes do seu intercâmbio!

Noelle Marques

Noelle Marques - Journalist

Leave a Reply