AGENCIA

Como uma agência pode definir o seu intercâmbio?

Está cada vez está mais fácil e acessível conhecer e se aventurar em um novo país. O acesso à internet também dá oportunidade para qualquer pessoa pesquisar e conhecer mais sobre novas culturas e lugares. Mas como ter certeza entre tantos destinos, tipos de curso e traçar um planejamento que realmente te leve a alcançar os seus objetivos? A resposta para todas essas pesquisas é uma só: escolha uma agência de intercâmbio profissional.

Planeje com quem entende

Um intercâmbio é também um planejamento de estudos e experiências visando um objetivo, por isso, conversar e se aconselhar com quem já viveu a mesma experiência vai lhe ajudar a eliminar opções que, talvez, não façam tanto sentido a longo prazo. Todos os colaboradores da Good Day Oz já fizeram ou fazem intercâmbio nas principais cidades da Austrália, por isso, podemos falar com propriedade sobre o país e realizamos um planejamento educacional personalizado para cada indivíduo.

Escolha o destino ideal

Muitas pessoas quando fazem intercâmbio querem viver em um lugar totalmente diferente do que se está acostumado. Por um período isso pode ser muito interessante, mas, se tratando de uma viagem que dura pelo menos seis meses, o clima pode influenciar muito no humor da pessoa e atrapalhar a vivência desta experiência. A nossa presença e conhecimento sobre o país nos torna aptos a explicar detalhes de cada local e a sugerir o melhor destino de acordo com o seu perfil.

Economize dinheiro

O investimento em um intercâmbio é significativo, por isso, planejar e fazer escolhas assertivas não só economizam tempo como também dinheiro. Nossos agentes educacionais, após analisar o perfil de cada pessoa, conseguem traçar o melhor caminho até o destino escolhido e oferecer pacotes com o melhor custo-benefício, isto é, que atendam as necessidades e caibam no orçamento.

Obtenha o visto com segurança
Para entrar na Austrália, tanto para estudar como para apenas conhecer o país, é necessário ter um visto. Este documento, diferente para cada propósito, é emitido após o preenchimento de alguns formulários, pagamentos de taxas e comprovação de renda. O Departamento de Imigração da Austrália analisa minuciosamente todas as informações fornecidas no processo e checa a veracidade das mesmas, por isso, é muito importante não esquecer de submeter nenhum documento, preencher corretamente os formulários e ter coerência na aplicação. A Good Day Oz, por ser especialista em aplicação de vistos no país, presta este serviço com excelência, não deixando escapar nenhum detalhe e garantindo que a sua aplicação seja a mais assertiva possível.

Não se preocupe!

Se as burocriacias do dia a dia já são difíceis de lidar em nosso própria país e língua, imagine em um lugar totalmente novo, com diferentes regras e vocabulários? Além da aplicação de vistos, a Good Day Oz também ajuda com a matrícula em escolas (essencial para vistos de estudante), contratação do seguro saúde (obrigatório na Austrália), abertura da conta bancária e do Tax File Number (documento para poder trabalhar no país) Além disso, oferecemos um “student service”, um serviço personalizado que fornece informações e auxilia com abertura de documentos de acordo com a demanda de cada um, principalmente durante os primeiros meses de intercâmbio, período de adaptação no país.

Seja bem-vindo (a)

Pesquisar e se informar o máximo que puder antes de chegar no destino é muito importante, mas quando se tem uma recepção e suporte no local tudo se torna muito mais fácil e confortável. Nós oferecemos um Welcome Coffee assim que o estudante chega na Austrália para já apresentar a nova cultura, sanar o máximo de dúvidas possíveis e orientar o estudante para que este possa dar os primeiros passos com mais segurança.

Depois de tudo o que foi falado acima é indiscutível a importância de uma agência profissional no processo de intercâmbio, não é mesmo? A Good Day Oz está pronta para lhe ajudar a tirar do papel o seu sonho de morar em um país de primeiro mundo como a Austrália!

Entre em contato com a gente e defina todos os detalhes do seu intercâmbio.

 

Noelle Marques

Noelle Marques - Journalist

Leave a Reply