Qual o visto mais indicado pra você?

entre em contato para saber mais

Entenda suas opções e

Tipos de Vistos: qual o melhor pra você?

Visto de Turismo

O portador de passaporte Brasileiro ou Argentino pode requerer eletronicamente um visto de turismo.
O visto eletrônico pode ser requerido 24 horas por dia sete dias da semana. O requerente somente poderá pagar a taxa do visto utilizando cartão de crédito internacional e poderá também verificar o andamento do requerimento online a qualquer momento independente do dia e hora.
A decisão da análise do visto será enviada para o email informado no requerimento de visto. A Good Day Oz faz este processo de visto pra você. Entre em contato para maiores informações.

Visto de Estudante

O Visto de Estudos permite a entrada e permanência no país de pessoas que viajam para Austrália com o objetivo de estudar, realizando cursos registrados junto ao Departamento de Educação do Governo Australiano, por meio do Commonwealth Register of Institutions and Courses for Overseas Students.

O requerente deverá preencher por completo um formulário vigente 157A, assinar, datar, anexar uma fotografia recente no lugar indicado, apresentar uma carta de oferta ou certificado de matrícula (CoE) do curso proposto e efetuar o pagamento da taxa de visto.

Visto eletrônico de estudos (requerimento online)

O requerente de Visto de Estudos que se encaixe no Nível de Análise 1 – Assessment Level 1 tem a possibilidade de realizar o trâmite do Visto de Estudos Online (inclusive cidadãos brasileiros).

Verifique os endereços eletrônicos abaixo para certificar-se do nível de análise em que você se encaixa.

Informação retirada diretamente do site http://www.brazil.embassy.gov.au/brasportuguese/home.html

Seguro de saúde obrigatório (OSHC)
O documento de seguro de saúde deverá conter a data de início e término da vigência do mesmo. A validade desse documento deverá cobrir o período do curso e o da estadia do requerente. Observando que o visto será concedido de acordo com a validade do seguro de saúde e também em conformidade com a legislação. Ele pode ser feito no momento da matrícula do curso junto a escola ou particularmente.

Visto de Negócios

Visto de Negócios é destinado a pessoas que pretendem visitar a Austrália por períodos inferiores a 12 semanas com o intuito de assistir a ou participar de reuniões de negócios, conferências, seminários, capacitações, treinamentos, etc., diretamente relacionadas a sua atividade profissional, e que não irão receber uma remuneração de fonte australiana, bem como para explorar oportunidades de negócios na Austrália.

Pessoas que buscam ocupar uma posição de trabalho contínua e remunerada devem cogitar a possibilidade de requerer um visto de Negócios de Longa Duração (estadia maior do que 12 semanas), ou outro visto mais adequado às suas circunstâncias.

Cada requerente deverá preencher por completo um formulário vigente 456, assinar, datar e anexar uma fotografia recente no lugar indicado, bem como efetuar o pagamento da taxa de visto.Os cidadãos de determinados países tem a possibilidade de realizar o trâmite do Visto de Negócios Online. Favor observar que o portador de passaporte brasileiro, que não possua passaporte de outra nacionalidade, não dispõe desta facilidade.

Nota: O Visto de Negócios NÃO permite estadia por mais de 12 semanas.

Visto de Trânsito

O Visto de Trânsito é destinado a pessoas que pretendem passar pela Austrália com destino a um terceiro país. Este visto permite ao portador entrar e permanecer no país por até 72 horas.

Cada requerente deverá preencher por completo um formulário vigente 876, assinar, datar e anexar uma fotografia recente no lugar indicado.

O requerimento de Visto de Trânsito é isento de pagamento de taxa.

Todo portador de passaporte brasileiro que pretende transitar pela Austrália por até 72 horas deve obter um Visto de Trânsito antes de viajar.

Verifique, no endereço eletrônico abaixo, a documentação recomendada a ser apresentada junto ao requerimento de Visto de Trânsito.
Nota: O Visto de Trânsito NÃO permite estadia superior a 72 horas.